sexta-feira, 4 de julho de 2008

O CANTOR CARLOS ALBERTO

O GRANDE CARLOS ALBERTO
Carlos Alberto é o nome artístico de Nuno Soares, um cantor brasileiro que se tornou muito conhecido nas décadas de 60 e 70, mora hoje em Petrópolis (RJ). Pianista de formação, um de seus primeiros sucessos foi gravado em 1963 e se chama Sabe Deus. Ao longo de sua carreira, gravou 50 trabalhos. Possui uma série de premiações conquistadas em programas de rádio e televisão, como o Troféu Discoteca do Chacrinha e o Troféu Chico Viola. Os prêmios são provas de sua dedicação à música brasileira. Pelas suas interpretações e estilo musical de suas músicas com ênfase no bolero, até hoje é reconhecido como O Rei do Bolero.
Carlos Alberto canta e encanta a todos por onde passa, levando muito amor e emoção com suas belas melodias. Gravou mais de 45 discos, sendo um dos recordistas de venda da gravadora CBS, entre seus maiores sucessos podemos destacar as músicas: “Sabe Deus”, “Aquece-me esta Noite”, “ Ilumina-me Senhor” e várias outras. Suas músicas ficaram nas paradas musicais durante muito tempo nos anos 60, 70 e 80, permanecendo aproximadamente dois anos (75 e 76) em primeiro lugar no Programa Globo de Ouro da Rede Globo. Ele continua a fazer shows por todo o Brasil. O seu último show na cidade de Recife-PE, reunião um público de 15 mil pessoas, em SJCampos - SP, e em seus shows no Rio de Janeiro a dose se repeti: casa totalmente lotada. Já participou de vários programas de TV nesta sua trajetória, entre eles: Programa do Bolinha, Almoço dos as Estrelas, Clube dos Artistas, e recentemente participou dos programas: Rei e Majestade (SBT), Programa do Ratinho (SBT) e Jovens Tardes (Globo)

8 comentários:

Anônimo disse...

Silveira

Gostaria muito de saber se ele ainda canta, em algum local do Brasil. Ou se vc tem algum meio de contata-lo.Em caso positivo poste o mail para q eu possa manter contato.
Abraços

Sueli

dado disse...

Silveira,

Meus amigos estão cobrando uma escursão para assistir a um show do baixinho que canta. Como prometi que realizaria esse evento, peço que vc ou alguem de tenha essa informação. Agradeceria receber e-mail para que possa manter contato.

Dado

Unknown disse...

Gostaria de sabe se há um meio de contato com O Carlos Alberto´.

SE houver tel, email, Outras pessoas que tenham essa informação se puderem compartilhar,,,Agradeço muito desde já.
Obrigada Ingrid.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER SE ELE FARIA SHOW AQUI EM SANTOS

Padé & Má disse...

Boa tarde!

Gostaria de saber se você possui o cotato do Grande Carlos Alberto para contratação para show.

Fico no aguardo, meu e-mail é:
padezm@gmail.com

obrigado

Anônimo disse...

Olá, minha mãe é fã deste artista e gostaria de saber se ele estará fazendo shows em SP capital em 2010. Se tiver esta informação favor enviar para o e-mail luciana.silva@kof.com.mx

Grata

Luciana

Unknown disse...

DUQUE DE CAXIAS, 24 DE MARÇO DE 2011.
TENHO 45 ANOS MAIS SEMPRE GOSTEI DO CARLOS ALBERTO, GOSTARIA DE PODER CONHECE-LO PESSOALMENTE É UM SONHO. MEU NOME É CRISTIANE E SE HOUVESSE ESSA POSSIBILIDADE GOSTARIA QUE ENTRASSE EM CONTATO MEU EMAIL É cris_monteiro2007@hotmail.com GOSTARIA PELO MENOS DE PODER FICAR PERTO DELE. QUE DEUS ABENÇÕE SUA VIDA. BEIJOS OBRIGADA.

Eliane disse...

Gostaria imensamente de ter alguma noticia no Carlos Alberto minha sogra e fã incondissional dele ela vai fazer 78 anos dia 12 de julho de 2011 e o maior presente dela seria reencontrar seu idolo
nos ajude por favor meu e-mail é elianefasantos@gmail.com

Grata
Eliane